sexta-feira, 16 de novembro de 2007

666 - A MARCA DA BESTA

QUE SERÁ DOS INOCENTES QUE RECEBEREM A MARCA DA BESTA?

Não devemos nos preocupar por hora com essa questão de marca da besta. Devemos pregar e viver a verdade do evangelho.

Contudo podemos pensar em saídas a problemas que surgirão.

Desses problemas surge esta pergunta:

Tenho navegado na Internet quase todas as noites e tive uma dúvida, quando o Anticristo for visto a olho nu e começarem a implantação do Chip (marca) da besta nas crianças que nascerem naqueles dias (depois do arrebatamento) serão aceitas na vinda de Jesus (Ap 1;7) como inocente, pois não aceitaram a marca e a colocaram no seu nascimento,o versículo fala "ACEITARAM" (Ap 14;11) Gostaria de saber se os anjos(Jesus) irão aceita-la como inocente.
A PAZ DO SENHOR !!

Deus é justiça e a todos que ficarem após o arrebatamento, quando termina o tempo da graça, Ele julgará segundo suas obras. No receber da marca da besta, que pode ser um micro-chip, não está apenas um mero aceitar de um sistema, mas está um pactuar com o sistema financeiro do anticristo e com suas ofertas de prosperidade; há necessidade de aceitação de seu sistema em escolha do cidadão.

O anticristo terá pouquíssimo tempo para implementar seu domínio e quanto às crianças que inocentemente receberem sua marca. Certamente o nosso Deus que é justo as julgará, caso morram. Caso não morram serão súditos de Jesus que reinará por mil anos. Nesse período certamente muitos que receberam a marca inocentemente (como bebês) poderão ser restabelecidos e pode ser que deles sejam tiradas as marcas. Mas embora pareça que será assim, pode ser que haverá uma idade mínima para receber a marca, pois o anticristo certamente vai desejar que os que o aceitam como líder o façam conscientemente, para mostrar seu poderio e influência.

Mateus 19.14 Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.

Mais não há uma previsão quanto a isso, pois a ira de Deus será derramada, mas nós esperamos em Jesus que nos livra da ira vindoura. I Tes 1.10 e esperardes dos céus a seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira vindoura.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário: